Prefeitura de Colombo anuncia atendimento odontológico emergencial no Jardim Osasco
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013Um novo serviço que beneficiará pacientes em emergências odontológicas está sendo implantado pela Prefeitura de Colombo através da Secretaria Municipal da Saúde na cidade de Colombo no Pronto Atendimento do Jardim Osasco. Inédito no município, o serviço estará disponível a partir do dia dois de março em todos os dias da semana, inclusive aos sábados no período das sete às 16 horas.
Duas equipes compostas por um dentista, um técnico em higiene dental e uma recepcionista farão os plantões que atenderão somente a casos de emergências na unidade. Os atendimentos para tratamentos convencionais que já são realizados terão continuidade. Segundo a Diretora de Planejamento e Projetos da Secretaria Municipal da Saúde, Fernanda Mara Miranda, hoje os pacientes que necessitam deste serviço, procuram os Pronto Atendimentos em Colombo e são encaminhados ao Hospital Cajurú para atendimento pelo SUS. “Esta é uma demanda que estamos percebendo nos PA’s que precisa de uma solução e o município tem condições de atender. Será um grande benefício para estes pacientes”, disse a Diretora.
Para acessar o novo serviço o paciente deve se dirigir à recepção do Pronto Atendimento do Osasco e após preenchimento de uma Ficha, passam a ter os cuidados da equipe odontológica.
Fonte: Prefeitura Municipal de Colombo
desculpe se estou sendo grossa mas, a algum tempo eu levei meu filho para arrumar os dentes e me mandarão la para o posto são domingos moro no jardim santa fe tenho 4 filhos inclusive um recém nascido como q eu saio de madrugada e não consigo nada agora o dente dele nasceu atrás daquele q era para ter arrancado e o da frente esta para cima da gengiva ,desculpe mas se alguém puder me dar alguma resposta ou ajuda eu agradeço desde já muito obrigada aguardo respostas ;;;;;;
Olá, Cláudia!
A Equipe do Encontra Colombo agradece seu contato.
Informamos que o blog apenas replica conteúdos divulgados pela imprensa e que, diante disso, é necessário que o cidadão procure as instituições citadas nos textos diretamente.
Atenciosamente,
Equipe Encontra Colombo